Monte Mor prossegue construção da Unidade de Saúde do Jd. São Gabriel

A construção do décimo prédio dedicado à Rede Municipal de Saúde de Monte Mor, a USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim São Gabriel, avança a cada dia na cidade. Com 385 m² de área útil, a construção realizada pela Prefeitura da cidade se encontra em acabamento interno. Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, a construção vem seguindo cronograma e a expectativa é inaugurar no segundo semestre deste ano.
O prédio terá entrada para ambulância, sala de espera, consultório odontológico, farmácia, consultórios, sala de vacina, sala de curativos, sala de observação, sanitários, sala de esterilização, expurgo, almoxarifado, sala de inalação, sala dos agentes comunitários de saúde e copa.
O prefeito Thiago Assis afirmou que “nunca antes na História do município se fez tantas obras como nos últimos sete anos e cinco meses afirma que o seu governo está preparando Monte Mor para as próximas décadas”.
“O projeto é moderno e tem por objetivo garantir um atendimento humanizado da nossa população. Essa é a 10° unidade que estamos construindo. Já entregamos oito (Panorama, Progresso, Nossa Senhora de Fátima, São Clemente, Moreira, Policlínica Municipal, Colina e o Centro de Fisioterapia). Sem dúvida um grande legado que deixaremos para a nossa cidade”, destacou o prefeito montemorense.
A obra do São Gabriel foi conquistada pela Prefeitura por meio de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Zarattini (PT/ SP). A União está investindo R$ 408 mil e a Prefeitura R$ 112 mil. “Sem dúvida é uma obra importante e que garantirá maior oferta na rede municipal”, destacou o secretário de Obras Vilson Amaral.
Neste segundo semestre a Prefeitura inaugurará ainda a maior obra municipal em saúde da história de Monte Mor, a UPA do Jardim Paulista, totalizando 10 novos prédios, um recorde na história do município.

Sábado, 15 de Agosto de 2020

Veja Também

Sem gás desde sábado, moradores do Matão protestam contra ‘taxa’

Moradores de condomínios residenciais populares existentes na Avenida Emílio Bosco, na região do Matão, em ...