Chico Amado & Xodó entregam 6 ton de alimentos ao Funssol de Sumaré

Doação foi resultado da arrecadação em “Live Solidária” realizada no último dia 26 de julho, aniversário de 152 anos de Sumaré

A dupla Chico Amado & Xodó entregou ao Fundo Social de Solidariedade de Sumaré 6 toneladas de alimentos, resultado da arrecadação da “Live Solidária” realizada no último dia 26 de julho, aniversário de 152 anos da cidade. Essas doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade, através da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social.
Os cidadãos que solicitam o auxílio passam por atendimento e avaliação social dos CRASs (Centros de Referência em Assistência Social), e os casos com critérios aprovados agendam a retirada de seus kits na unidade mais próxima de sua casa.
“Agradecemos em nome do prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS), do vice Henrique Stein Sciáscio (PRB) e do deputado estadual Dirceu Dalben (PL), a dupla Chico Amado & Xodó pelo carinho e parceria com nossa cidade e por essa doação significativa feita através da Live Solidária realizada no dia do aniversário de nossa cidade e em prol ao nosso Fundo Social de Solidariedade de Sumaré”, disse a presidente Mara Dalben, que foi representada pela colaboradora do órgão, Thais Almeida.
A “Live Solidária” teve por finalidade arrecadar alimentos, produtos de higiene e de limpeza, agasalhos e cobertores novos. “Estamos muito felizes com a iniciativa da dupla Chico Amado e Xodó, que muito nos orgulha, e que arrecadou 6 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade, através da Live Solidária. Deixamos nosso agradecimento aos artistas, que além de terem proporcionado três horas de descontração e alegria aos moradores, com música de qualidade, contribuíram com essas doações tão importantes para os cuidados com quem mais precisa”, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Chico Amado – compositor de sucessos consagrados em todo o país, entre eles, “Vai dar namoro” e “Na sola da bota” (nas vozes de Bruno e Marrone), “Tá bombando” e “Aceita que dói menos”, canção romântica regravada por Trio Parada Dura com participação de Marília Mendonça –, comemorou o sucesso da live.
“Esse é o resultado do trabalho que fizemos em parceria com o Fundo Social. É uma alegria imensa fazer a entrega dessas doações. Ficamos felizes em poder ajudar ao próximo através das nossas ações e solidariedade. Agradecemos a todos que se envolveram nesse projeto. Que Deus abençoe a cada um”.
Para Xodó, o resultado foi gratificante. “Estamos felizes com o resultado dessa live e com a participação das pessoas, que abraçaram essa causa tão importante e que vai beneficiar muitas famílias que necessitam desse apoio”, explicou.
A cada lançamento, Chico Amado & Xodó se destacam no ranking das grandes duplas sertanejas do país. O mais recente reconhecimento pelo valoroso trabalho veio em março desse ano, com o Prêmio Inezita Barroso, concedido à dupla pela Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Para quem quer continuar ouvindo os sucessos dessa grande dupla, basta acompanhar o canal oficial da dupla no YouTube: youtube.com/chicoamadoexodo.

ATENDIMENTO
O Fundo Social e a Secretaria de Inclusão Social de Sumaré mantêm os números de WhatsApp (19) 99165- 3102 e 98838-9761, respectivamente, para atendimento à população, além de números de contato atendendo em cada um do oito Centros de Referência em Assistência Social das diversas regiões da cidade.

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Veja Também

Atividade industrial do Brasil segue em recuperação, com alta de vagas

Sondagem da Confederação Nacional da Indústria indica que atividade já voltou ao patamar “pré-crise” A ...