Quando o pai é de coração também vale

O vereador William Souza (PT) descobriu o que é ser pai com suas filhas do coração, a Sthefany de 15 anos e a Nathalya de 13. Com elas descobriu que ser pai tem o poder de transformar inteiramente nossa vida. Além das suas atividades na Câmara, ele também não parou seus atendimentos à comunidade, atuação nos setores da Saúde neste período de pandemia, fiscalização das obras entre outras funções.
“Esse momento de pandemia tem exigido muito cuidado e muito sacrifício de todos nós, especialmente aqueles que, como eu, precisa manter uma rotina de trabalho fora de casa. Então, quando retorno para casa a preocupação é primeiro fazer uma higienização adequada para depois ver as filhas”, disse Souza.
Segundo ele, a relação com suas filhas é a melhor possível. “Nos divertimos muito no dia a dia, aprendo muito com elas e eu dou graças a Deus por tê-las na minha vida. Neste Dia dos Pais estaremos novamente em família, inclusive com meu pai, o Seu Firmino, desfrutando do prazer e do privilégio de estar cercado por pessoas que amamos. Que seja um domingo abençoado para todas as famílias e todos os pais de Sumaré”, afirma.

Domingo, 9 de Agosto de 2020

Veja Também

Patente ligada a tratamento de Covid ganha trâmite acelerado

O exame de patentes relacionadas às tecnologias para o tratamento da Covid-19 conta com um ...