Seminário Internacional de Resíduos Sólidos da AEAS prossegue no dia 11

Após o sucesso do primeiro dia do Seminário Internacional de Resíduos Sólidos, a AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré), junto do CREA-SP (Conselho Regional de Agronomia do Estado de São Paulo), se prepara agora para mais um encontro, dessa vez nesta terça-feira, dia 11/08. O tema “Resíduos Sólidos” será debatido por autoridades no assunto em um encontro virtual que acontece das 15h às 17h30. A iniciativa é aberta não apenas para engenheiros e arquitetos, mas para toda a população.
“Realizamos o primeiro dia do Seminário e foi muito importante. Conseguimos reunir participantes de todo o país, todos sensibilizados com o tema. Nossos palestrantes também passaram panoramas muito interessantes. Foi uma iniciativa muito importante que certamente agregou conhecimento a todos”, disse o presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.
O segundo dia de programação do Seminário Internacional de Resíduos Sólidos da AEAS acontecerá no dia 11, das 15h às 17h30, e contará com as palestras “Gestão de Resíduos rumo a uma Economia Circular”, com o engenheiro Luís Marinheiro, presidente da APEA (Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente) e vice-presidente do Comitê Técnico e Científico da ISWA (International Waste Association/ONU); e “Gestão de Resíduos em Tempo de Mudanças”, com Carlos Silva Filho, advogado e diretor-presidente da Abrelpe (Associação Brasileira de Empresas de Limpezas Públicas e Resíduos Especiais) e vice-presidente da ISWA (International Waste Association/ONU).
O presidente da AEAS e também o engenheiro agrônomo e diretor da entidade, Valdemir Aparecido Ravagnani, serão os moderadores. As inscrições para participar do podem ser feitas através do link https://km2tv.clickmeeting.com/879452835/register. O evento é gratuito. Outras informações podem ser obtidas no site www.aeas-sp.com.br ou pelo e-mail aesumare@gmail.com.

Domingo, 9 de Agosto de 2020

Veja Também

BRK realiza mais uma etapa da obra de ampliação da ETA 2 nesta 3ª-feira

Intervenção vai ampliar disponibilidade de água para 190 mil moradores; 32 bairros podem ter oscilações ...