Monte Mor conclui implantação de galerias de águas pluviais no Colina

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, finalizou nesta semana a fase de implantação das galerias de águas pluviais, na segunda etapa de obras de infraestrutura do Jardim Colina. De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Obras, Vilson Amaram, com a finalização da implantação dos tubos, as obras seguem com a construção dos PVs (Poços de Visita) e caixas de boca de lobo.
“A rede mestre de galeria está 100% executado, agora, partimos para finalizar as caixas de poço de visita e as boca de lobo. Com a fase da drenagem finalizada partiremos para as guias e pavimento”, explicou Vilson.
A obra de infraestrutura no Colina, segundo o prefeito Thiago Assis (MDB), concluirá a pavimentação no Colina 1. “Essa é mais uma ação do nosso Governo, que a cada dia vem avançando nas obras de pavimentação em nosso município. Já levamos asfalto ao Moreira, São Domingos, São Gabriel, Recanto do Bosque, Paviotti 2, ruas do Café 2, ruas do Alvorada e estamos com obras também no Quinhões do Boa Esperança”, destacou Assis.
A segunda etapa de obras no Jardim Colina 1 vem contemplando as ruas Quinze, Dezoito, Dezenove, Vinte e rua Vinte e Sete. “É uma ação importante e que transformará a realidade do Jardim Colina 1, explicou o secretário Vilson Amaral. A previsão é que as obras sejam finalizadas até o final deste ano.

Sábado, 1º de Agosto de 2020

Veja Também

Sumaré entrega 314 kits de higiene bucal pelo Programa ‘Criança Feliz’

Por meio da SMIADS (Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social), a Prefeitura de ...