Acusado de tráfico é preso no Jardim Fantinatti, em Sumaré

Um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi abordado em frente de sua residência no Jardim Fantinatti, em Sumaré, na noite desta quarta-feira (29/07). Com ele, os policiais militares teriam localizado 15 unidades de cocaína e cinco trouxinhas de maconha, escondidas na cueca.
Dentro da casa do suspeito, os policiais teriam localizado mais porções de maconha, crack e cocaína. O acusado foi levado ao Plantão Policial, e depois encaminhado à Cadeia de Sumaré, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.
Por volta das 23h30 de quarta-feira, policiais faziam patrulhamento de rotina, quando perceberam que um rapaz, que estava em frente de sua casa teria demonstrado nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais. Ele foi abordado no portão e com ele, os policiais teriam localizado algumas porções de entorpecentes escondidas na cueca.

MAIS DROGAS
O suspeito confirmou que dentro de sua casa tinha mais porções de drogas. Os PMs fizeram uma revista no imóvel e encontraram outras porções de entorpecentes, cerca de um quilo. O indivíduo informou que a casa era usada para o preparo do produto para a venda, mas não disse quem seria o fornecedor das drogas.

Sexta-feira, 31 de Julho de 2020

Veja Também

Cinco acusados de homicídio em Pernambuco são presos na região

Três envolvidos na morte de uma comissária de bordo daquele estado foram presos em Hortolândia; ...