Polícia apreende 491 ‘tijolos’ de maconha no Assentamento 1

A Polícia Militar apreendeu 491 “tijolos” de maconha, no total de 324 kg, em uma área próxima ao Assentamento 1, na região do Horto Florestal, em Sumaré, na tarde de quinta-feira (30/07). Três homens, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos. Eles foram encaminhados à Cadeia de Sumaré e ficaram até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.
De acordo com a Polícia Militar, policiais da Força Tática faziam patrulhamento na região do Horto Florestal, quando decidiram abordar os ocupantes de um VW Saveiro, que trafegava em atitude suspeita. Os policiais seguiram a Saveiro e constataram que o veículo estacionou dentro de uma chácara na comunidade, e avistaram um veículo GM Corsa saindo do local.

NA CAÇAMBA
Assim que perceberam a aproximação dos policiais, um suspeito fugiu, mas foi alcançado. Após revistarem a Saveiro, os policiais teriam localizado na caçamba do veículo a maior parte da droga. Os policiais então acionaram outra equipe, que conseguiu localizar o Corsa, com dois ocupantes, nas proximidades, encontrando debaixo do banco traseiro, mais seis tijolos de maconha.
Todos os acusados foram levados ao 1º Distrito Policial de Sumaré e autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Eles ficaram na Cadeia de Sumaré até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

Sexta-feira, 31 de Julho de 2020

Veja Também

Cinco acusados de homicídio em Pernambuco são presos na região

Três envolvidos na morte de uma comissária de bordo daquele estado foram presos em Hortolândia; ...