Anhanguera tem bolsa de estudos integral a ‘destaque’ do vestibular

Os campi da Faculdade Anhanguera em Sumaré, Santa Bárbara e Limeira promovem nos dias 23 e 25 de julho (quinta-feira e sábado) uma nova edição do seu Vestibular Geral. A boa notícia é que o primeiro colocado no exame de cada unidade ganhará uma bolsa de estudos integral até o fim da graduação, de qualquer curso presencial oferecido pela instituição – com exceção de Odontologia e Medicina Veterinária.
Entre os cursos oferecidos estão Psicologia, Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Enfermagem, entre outros. Com infraestrutura completa e laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, a instituição mantém, ainda, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado.
“A Anhanguera quer incentivar a todos que procuram um ensino superior de qualidade e apostam na educação para transformar suas trajetórias de vida, pois mesmo em tempos de isolamento social nós acreditamos que a educação não pode parar. Na região, somos referência em ensino orientado para a prática, com estímulo à inovação, ao empreendedorismo e à empregabilidade do aluno”, afirma Marco Antônio Torres, diretor das unidades de Sumaré e Limeira.
Para se inscrever no vestibular e obter mais informações sobre todos os cursos ofertados, os interessados devem acessar o site www.vestibulares.com.br ou entrar em contato pelos canais de WhatsApp – que, no caso do campus de Sumaré, atende pelos telefones (19) 3045-2703 e 98364- 3953, ou pelo link https://bit.ly/30lPgRX.

SOBRE A ANHANGUERA
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.
Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com.

Quinta-feira, 23 de Julho de 2020

Veja Também

82% dos pais aprovam Ensino remoto durante a pandemia, aponta pesquisa

Levantamento feito entre 22 e 24 de julho com 10 mil participantes teve média 8 ...