Paulínia inaugura Base Avançada da GCM e Defesa Civil

Na tarde da última sexta-feira, dia 10 de julho, a Prefeitura de Paulínia inaugurou a Base Avançada da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Defesa Civil no bairro João Aranha. A Base está localizada na Praça Waldemar Perissinoto e contará com recepção, vestiários, refeitório, armazém, sala de reunião para os agentes de segurança e de Defesa Civil, além de estacionamento para o público.
“Recuperamos um espaço que estava fechado há anos, reformamos e agora entregamos a comunidade. É uma vitória de toda região que terá mais segurança e agilidade, quando necessitarem dos serviços da Guarda Civil e da Defesa Civil”, comentou Du Cazellato (PSDB), prefeito de Paulínia.
O atendimento ao público ocorrerá de porta aberta das 5h à 0h e o local contará com a presença de guardas e agentes da Defesa Civil 24 horas por dia. Munícipes poderão registrar boletim de ocorrência quando precisarem na Base Avançada, não necessitando se deslocarem até a Delegacia de Polícia no Centro.
Os secretários municipais de Proteção e Defesa Civil, Toní Guimarães; Maick Lucizano, de Segurança Pública, de Obras e Serviços Públicos, Marcelo Mello e Leonardo Viu, de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente estiveram presentes na inauguração que respeitou as normas de distanciamento social. Participaram também o vice-prefeito Sargento Camargo, o vereador Flávio Xavier, membros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

Veja Também

Fiscalização ‘combate’ as festas clandestinas no final de semana

Equipes da Guarda Civil Municipal e do Setor de Fiscalização da Prefeitura de Hortolândia “seguem ...