População pode enviar fotos para a exposição online ‘Sumaré 152 anos’

A Prefeitura de Sumaré lança nesta segunda-feira, dia 13 de julho, uma campanha especial: a “Expo On-line Sumaré 152 anos”. Para isto, a Administração Municipal conta com o apoio da população, que poderá colaborar com o envio de fotografias de paisagens e natureza capturadas em casa durante o período de quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. As imagens serão divulgadas por meio de um álbum na página oficial do Facebook a partir do dia 24 de julho.
“Este ano, a programação de aniversário da cidade será diferente, mas muito especial. Essa exposição de forma online vai permitir com que os cidadãos compartilhem detalhes que, em alguns casos, até passaram despercebidos antes da quarentena e que agora, em casa, chamou a atenção, seja uma espécie de flor, árvore, ou qualquer outro item. Contamos com a participação de todos”, convidou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
Além de celebrar o aniversário de 152 anos de Sumaré, a exposição online visa resgatar as belezas naturais da cidade e proporcionar leveza aos corações de todos nesse período de tensão causado pela pandemia.
“Precisamos pensar positivo que logo tudo isso passará, com fé em Deus e mantendo a energia positiva. A beleza da vida também está nos pequenos detalhes, que, às vezes, passam despercebidos. Observe com atenção em família e compartilhe conosco o que te faz bem em casa. Juntos, somos mais fortes”, completou o chefe do Executivo.
Para participar da campanha e ter sua fotografia na galeria online é fácil. Basta enviar o registro fotográfico por meio de mensagem direta nas redes sociais oficiais da Prefeitura (Facebook ou Instagram), constando as informações básicas de identificação, como o nome completo do autor da fotografia, bairro em que a imagem foi capturada e uma pequena descrição da imagem. Os perfis oficiais nas redes sociais são o Facebook.com/prefeituramunicipaldesumare e o Instagram/prefeituradesumare.

Domingo, 12 de Julho de 2020

Veja Também

Reforma do Hospital Municipal tem intervenções no PS Adulto

A reforma do Hospital Municipal e Maternidade Mário Covas, em Hortolândia, entra em nova etapa, ...