Praça do João Aranha ganha nova iluminação e academia

A quadra da praça “Waldermar Perissinoto”, localizada no bairro João Aranha, em Paulínia, está recebendo diversas melhorias. Os serviços de troca de alambrado, pintura da quadra e conserto de vazamentos estão sendo realizados pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), como uma das ações de contrapartida assumidas pela empresa após renovação do contrato de tratamento de água e esgoto do município.
A Administração Pública também investirá no local, com a implantação de uma academia ao ar livre e a reativação da iluminação, cujo contrato de prestação de serviço já foi homologado. O valor que o Executivo irá investir com a nova iluminação será de R$ 139.451,52.
Os estudos para desassoreamento da Lagoa do João Aranha também já foram iniciados. Equipes da Sabesp realizaram batimetria na lagoa para determinar a profundidade da massa de água e subsidiar o projeto de retirada dos sedimentos como depósito de terra, areia, argila, detritos, entre outros.
Nos próximos dias deverá ser inaugurada a base avançada que será usada pela Defesa Civil e pela Guarda Civil de Paulínia. O local conhecido como “Praça do Pão”, foi reformado pela atual Administração Municipal com investimentos de cerca de R$ 100 mil.

Sábado, 11 de Julho de 2020

Veja Também

Reforma do Hospital Municipal tem intervenções no PS Adulto

A reforma do Hospital Municipal e Maternidade Mário Covas, em Hortolândia, entra em nova etapa, ...