‘Ciclovia do linhão’ ganha pintura feita pela Prefeitura de Monte Mor

As obras da pista de caminhada e ciclofaixa no linhão que atravessa o Jardim Paulista, Alvorada e Café seguem avançando em Monte Mor. Os trabalhos realizados pela Prefeitura da cidade no local têm alterado a paisagem local, o que tem garantindo alegria para muitos moradores dessa região. Nesta semana, foi iniciada a pintura de mais um trecho da ciclovia. A expectativa é que a obra do linhão seja finalizada neste segundo semestre de 2020.
O piso vem ganhando tons vermelhos, cor padrão das pistas dedicadas aos ciclistas. Além da pintura o canteiro central vem recebendo limpeza para implantação de faixa de grama. Os trabalhos foram vistoriados pelo prefeito Thiago Assis (MDB), que estava acompanhado pelo vice Rogério Maluf e pelo secretário de Meio Ambiente Miguel Padilha.
“Toda essa grande região ganhará muito com essa obra. Ela não significa apenas mais uma importante opção de lazer, proporcionando saúde e bem estar, mas ela também valorizará toda essa região, se tornando mais um grande cartão postal de nossa cidade”, destacou Thiago Assis.
Ao longo do seu governo, o prefeito já fez a pistas de caminhada e ciclovia na região central, no Jardim Paviotti e no Parque São Clemente. “Essa é mais uma das inúmeras que já realizamos na área do esporte e lazer. Na Saúde, já inauguramos oito novas unidades de saúde. Na educação três novas escolas. Entregamos também 600 apartamentos, sendo o maior empreendimento habitacional da nossa história. Enfim, são diversas obras e ações que vem fazendo a diferença e até o final deste ano muitas outras obras serão entregues”, finalizou o prefeito montemorense.

Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Veja Também

Reforma do Hospital Municipal tem intervenções no PS Adulto

A reforma do Hospital Municipal e Maternidade Mário Covas, em Hortolândia, entra em nova etapa, ...