Polícia Militar ‘estoura’ central de distribuição de drogas em Sumaré

Seis pessoas foram detidas após serem flagradas em uma central de distribuição de drogas, que funcionava em uma residência, no Jardim Santiago, em Sumaré, na noite da quinta-feira (08/07). No interior do imóvel, os policiais militares teriam localizado quase 9 kg de maconha. Todos os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo quatro deles foram autuados em flagrantes sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico e os demais liberados após prestarem depoimento.
Por volta das 19h da quarta-feira, os policiais realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Santiago, quando decidiram abordar um rapaz que teria saído de uma casa segurando uma sacola. Ele teria sido surpreendido com algumas porções de maconha. Aos policiais, ele informou que havia acabado de comprar o entorpecente em uma casa, que ainda estava com o portão aberto. A equipe acessou o local e visualizou um segundo homem, que estava no quintal e logo depois entrou na casa. Os policiais entraram no interior do imóvel, onde teriam localizado mais três suspeitos.
Junto com os suspeitos foram encontradas na varanda pequenas porções de maconha. Feita averiguação nos cômodos da residência, os policiais encontraram grande quantidade de drogas, e em uma construção fora da residência, ainda na propriedade, foi encontrado grande quantidade de drogas e material para confecção. Durante a apreensão, chegou o proprietário da casa. Com ele nada de ilícito foi localizado, porém tinha conhecimento que ocorria venda de drogas na residência.
Os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial, dos quais quatro deles ficaram presos e outros dois liberados.

Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Veja Também

Guarda de Nova Odessa identifica suspeito de incendiar um contêiner

Corporação Municipal já enviou os dados do homem à Polícia Civil, responsável por investigar o ...