Monte Mor faz obras de segurança viária na região do Jardim Colina

Garantir segurança viária para motoristas e pedestres. Com esse objetivo, a Prefeitura de Monte Mor instalou na semana passada cinco novas lombadas, desta vez na região do Jardim Colina. De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Everaldo de Morais, a implantação foi realizada após um estudo técnico de viabilidade e que foi comemorado pelos moradores locais.
“Fizemos um estudo de viabilidade técnica no local e com autorização do prefeito Thiago Assis (MDB) e com apoio da Secretaria de Obras, realizamos mais essa obra viária, que é importante para garantir segurança para todos. Além disso, as lombadas contemplam também uma reivindicação dos moradores do bairro”, destacou Everaldo.
As lombadas foram instaladas nas ruas do Posto de Saúde, uma na rua Dezesseis, em frente à Escola Municipal, uma na rua Dezessete e mais duas lombadas na avenida principal do bairro. A Secretaria Municipal de Obras informou ainda que dentro dos próximos dias serão iniciadas a segunda etapa de obras de pavimentação do Colina. A meta é finalizar o Jardim Colina 1.

Quinta-feira, 9 de Julho de 2020

Veja Também

Fiscalização ‘combate’ as festas clandestinas no final de semana

Equipes da Guarda Civil Municipal e do Setor de Fiscalização da Prefeitura de Hortolândia “seguem ...