Acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar no Jd. Amanda

O ajudante de pedreiro D.C.P., que completou 18 anos há menos de um mês, foi preso pela Polícia Militar e acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi abordado em frente à sua residência, no Jardim Amanda, em Hortolândia, na tarde de segunda-feira (03). No local, os policiais apreenderam 74 porções de cocaína e maconha, com cerca de 150 gramas no total, além de R$ 220,00 em dinheiro. O rapaz foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele foi conduzido a Cadeia de Sumaré até ser apresentado à Justiça, para a realização da audiência de custódia.
Por volta das 15h, os policiais receberam uma denúncia anônima que apontava que a residência do rapaz seria ponto de venda de drogas. Os policiais foram até ao endereço informado, onde teriam encontrado o ajudante em frente de sua residência. No bolso da bermuda do rapaz, os PMs teriam encontrado um pino de cocaína e R$ 220,00 em dinheiro. O restante dos entorpecentes teria sido localizado a poucos metros do ajudante.
Ainda em Hortolândia, o ajudante de pedreiro S.P.T., de 18 anos, e o operador de máquinas G.P.G., de 30, foram abordados em frente a uma residência no Jardim São Sebastião pela PM, por volta das 23h30 de segunda-feira (02). Com a dupla, foram apreendidas 104 porções de maconha, crack e cocaína. Ambos também responderão as acusações de tráfico de drogas e foram encaminhados para a Cadeia de Sumaré.

Veja Também

Garoto faz aniversário e recebe visita da GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) realizou um trabalho bem diferente dos patrulhamentos e abordagens realizados ...