Romu de N.O. prende acusado de agredir vítima de roubo

Um homem de 31 anos foi preso pelos guardas municipais da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) após ser acusado de roubar uma mulher em frente ao Fórum de Nova Odessa, na noite de segunda- -feira (03). Ele teria dado socos no rosto da vítima para que ela soltasse sua bolsa. O acusado foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo. O suspeito foi levado a Cadeia de Sumaré enquanto aguardava sua audiência de custódia no próprio Fórum de Nova Odessa.
Segundo o inspetor Maurício, os GCMs faziam patrulhamento pela Avenida João Pessoa, em frente ao fórum de Nova Odessa, quando avistaram o que seria, aparentemente, um briga de casal. Somente depois que os agentes se aproximaram, perceberam que o agressor Jeferson Diego Espini tentava levar a bolsa da recepcionista D.S.J., de 29 anos.
A vítima disse aos GCMs que estava voltando do trabalho por volta das 20h quando o homem teria se aproximado e dito “perdeu, perdeu”. Em seguida, deu socos no rosto e na cabeça da vítima. Ela já estava com a bolsa da mesma e puxava-a para um matagal nas imediações quando foi preso.
O homem foi conduzido para a Cadeia de Sumaré até ser apresentado no Fórum de Nova Odessa em audiência de custódia. A vítima passou por atendimento médico no Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon, devido aos ferimentos na cabeça, e foi liberada em seguida.

Veja Também

Garoto faz aniversário e recebe visita da GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) realizou um trabalho bem diferente dos patrulhamentos e abordagens realizados ...