BRK informa como acessar serviços da concessionária pelo autoatendimento

A necessidade de isolamento social para prevenir o avanço da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, trouxe um grande desafio para as empresas que possuem atendimento presencial e que agora, migraram esse serviço para as plataformas digitais. Para facilitar a vida do cliente e agilizar o atendimento, a BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto em Sumaré, orienta que no autoatendimento é possível realizar mais de 15 serviços sem o auxílio de atendentes, por meio do site (brkambiental.com.br) e do aplicativo para telefones smartphones.
O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos, assim como o site da empresa, disponibiliza uma série de serviços da concessionária, como emissão da segunda via de faturas, histórico de consumo, relação de contas pagas, entre outros. Para acessar os serviços é necessário que o cliente atualize seu cadastro – o que pode ser feito diretamente pelo aplicativo.
“A pandemia trouxe novos desafios para o atendimento digital, com uma alta demanda nos canais não presenciais o que tem aumentado um pouco a espera pelo atendimento. Por isso, incentivamos o autoatendimento, pois deste modo o cliente tem autonomia para registrar sua demanda, tirar uma 2ª via, checar histórico de consumo e outros serviços”, pontua Giuliano Bertagna, gerente comercial da unidade.
Para os serviços de autoatendimento o cliente deve acessar o site da BRK Ambiental e baixar o aplicativo. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos, por exemplo, estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Também é possível, pelo autoatendimento, solicitar a conta por e-mail, consultar o histórico de consumo, checar onde pagar as contas, cadastrar débito automático, consultar a estrutura tarifária, conferir a tabela de serviços, alterar ou visualizar dados cadastrais, troca de titularidade, dentre outros.

Domingo, 28 de Junho de 2020

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