Monte Mor e Hortolândia recolhem mais de 720 toneladas de entulho

As Prefeituras de Monte Mor e de Hortolândia realizaram na quinta-feira (25/06) a retirada de mais de 720 toneladas de entulhos que foram depositadas irregularmente no limite entre os municípios, ao lado das Chácaras Meu Cantinho. De acordo com informações do servidor municipal Angelo Almir Bucholli, cerca de 60 caminhões com entulhos foram retirados. O entulho retirado seguiu para uma central de processamento em Hortolândia.
Essa é a segunda limpeza que a Prefeitura de Monte Mor realiza somente neste local. “Infelizmente, essa área é alvo constante de despejo irregular de entulho. A Prefeitura já limpou em diversas oportunidades e, basta limpar para que novamente comecem a descartar lixo. É fundamental que a comunidade denuncie para que essas pessoas sejam identificadas e penalizadas”, destacou Bucholli. Denúncias podem ser feitas diretamente no Whatsapp da Guarda Civil Municipal, pelo telefone (19) 99704-6210.

MANUTENÇÃO
Por meio da Secretaria Municipal de Obras, também foi finalizada nesta semana as obras de manutenção das ruas do Jardim São Sebastião. Maquinários realizaram o nivelamento das ruas e uma camada de pedras foi aplicado. O objetivo da Prefeitura é manter as ruas em condições de tráfego. Monte Mor continua buscando emendas e convênios com os Governos do Estado e União para que as ações de pavimentação possam avançar. Recentemente o município pavimentou o Jardim Moreira, São Domingos, São Gabriel, Recanto do Bosque, ruas do Alvorada, Paviotti 2, Café 2, primeira etapa do Colina e atualmente estamos com obras no Quinhões do Boa Esperança. “A meta é continuar avançando e trabalharemos com esse objetivo até o último dia do governo do prefeito Thiago Assis”, destacou o secretário de Obras Vilson Amaral.

Sábado, 27 de Junho de 2020

Veja Também

Ginástica é destaque em competição com participantes de Brasil e México

As meninas da ginástica rítmica de Hortolândia, que treinam no projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, ...