Suspeito de molestar menino de 4 anos é preso em Sumaré

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de molestar sexualmente um menino de quatro anos, no Parque Bandeirantes, em Sumaré, na tarde da quarta-feira (24/06). A própria mãe da criança teria flagrado o suspeito, que é padrasto de seu filho, mexendo nas partes íntimas de seu filho, e em seguida chamou a polícia. O suspeito foi preso nas imediações da casa da vítima.
Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de estupro de vulnerável. Ele foi transferido à Cadeia Carcereiro Pedro Cromo, em Santa Bárbara d’Oeste, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.
Por volta das 16h da quarta-feira, os policiais foram acionados pela mãe da criança, que teria informado que flagrou o padrasto de seu esposo mexendo nas partes íntimas de seu filho, na rua à poucos metros de sua residência. O homem saiu do local e em seguida, a mulher perguntou ao filho se isso já tinha acontecido antes, e ele teria confirmado que sim. Assim que chegaram até a casa da vítima, os policiais foram informados que ele ainda estava nas imediações de sua casa. Os PMs intensificaram o patrulhamento e localizaram o acusado. Questionado sobre a denúncia, o homem relatou aos policiais, que tudo não passou de um mal entendido. Depois foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Marco Antonio Braga Rodrigues. Após prestar depoimento, o homem foi levado à Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste.

Sexta-feira, 26 de Junho de 2020

Veja Também

Acusado de manter menina de 11 anos em cárcere privado se entrega

Garota teria ficado em cativeiro no Condomínio Praças de Sumaré, no Jardim Santa Maria; suspeito ...