Polícia Militar prende suspeito com pasta base de cocaína em Monte Mor

Na residência do rapaz, a PM também localizou a máscara do filme “V de Vingança”, que geralmente é usada por quadrilhas especializadas em assaltos

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi abordado na noite de domingo (02), no Jardim Paulista, em Monte Mor. Na residência do suspeito, a PM encontrou dois sacos plásticos com pasta base de cocaína, com 243 gramas no total, além de 148 miniadesivos do desenho “Fantasminha” e uma máscara plástica na cor branca do filme “V de Vingança”, geralmente usada em assaltos. Ele foi conduzido ao Plantão Policial da cidade, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, e depois levado à Cadeia de Sumaré enquanto aguardava para ser apresentados à Justiça em audiência de custódia.
De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando decidiram abordar J.H.I., de 30 anos, que caminhava pela Rua 10. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais constataram que o homem constava com “indivíduo preso”. O suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde foi constatado que ele já tinha alvará de soltura. J. teria informado aos PMs que o documento estava em sua residência. Os policiais seguiram até sua casa, onde encontraram G.H.A.S., de 35 anos, que teria informado que dividia o aluguel da casa com o suspeito abordado anteriormente pela polícia.
Os PMs passaram a revistar a casa e, no quarto de J., teriam encontrado uma sacola com pasta base de cocaína com 122,5 gramas, uma substância análoga à cocaína com 121,1gramas, uma porção de maconha de 2,4 gramas, 148 miniadesivos do “Fantasminha” e uma máscara plástica na cor branca do filme “V de Vingança”.
O suspeito teria assumido a propriedade dos objetos e entorpecentes. Somente J. foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. O colega foi liberado pela polícia.

HORTOLÂNDIA
Durante outra abordagem distinta realizada na tarde de domingo (02), no Jardim Amanda, em Hortolândia, a dona de casa D.D.C., de 20 anos, foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidos 49 invólucros de cocaína, 25 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 220,00.
Por volta das 15h, os policiais foram acionados através do Copom (Centro de Operações da Polícia) sobre uma mulher que estaria guardando entorpecentes em sua residência. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, encontraram a dona de casa que estava acompanhada do primo M.D.G.P., de 20 anos. No interior da casa, os policiais encontraram as porções de drogas e a quantia em dinheiro.
Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. O rapaz foi levado para a Cadeia de Sumaré e a mulher, para a Cadeia de Mor, onde aguardavam as respectivas apresentações à Justiça em audiência de custódia.

Veja Também

Garoto faz aniversário e recebe visita da GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) realizou um trabalho bem diferente dos patrulhamentos e abordagens realizados ...