Trio com revólver e pistola de brinquedo é preso em N. Odessa

Policiais militares da Força Tática apreenderam um revólver e uma réplica de pistola com oito munições com dois homens e um adolescente que teriam invadido uma chácara no Jardim Alvorada, em Nova Odessa, no domingo (02). Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde somente um deles foi autuado em flagrante sob acusação de porte ilegal de arma. Os demais foram liberados.
De acordo com a PM, por volta das 19h30, uma equipe foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia) sobre várias pessoas que estariam ocupando um veículo VW Golf prata e um Ford Verona vermelho e tentaram entrar em uma chácara, mas um deles caiu do muro e todos fugiram em direção ao Jardim Alvorada.
Os policiais intensificaram as buscas e localizaram um Golf vazio. Em seguida, E.M.N., de 20 anos, e I.V.S., de 25, tentaram adentrar em uma casa, mas foram abordados. Em busca pessoal, foi encontrado na cintura de E. um revolver de marca Rossi, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. No interior da casa, os policiais apreenderam um adolescente que estaria com uma réplica de pistola.
Todos foram encaminhados ao Plantão Policia, onde somente E. foi autuado em flagrante sob acusação de porte de arma e depois, liberado. A réplica encontrada com o menor também foi apreendida pela Polícia Civil.

Veja Também

Garoto faz aniversário e recebe visita da GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) realizou um trabalho bem diferente dos patrulhamentos e abordagens realizados ...