Homem leva pistola até um bar e acaba preso pela polícia

O autônomo D.S. R., de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser surpreendido com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, no interior de um bar, no Jardim Clemente, em Monte Mor, no domingo (02). A arma estava com a numeração raspada, segundo a polícia. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de porte ilegal de arma e depois levado à Cadeia de Sumaré enquanto permanecia à disposição da Justiça. A polícia informou apenas as iniciais do abordado.

SUSPEITO
Segundo a PM, um denunciante entrou em contato com a Polícia Militar informando que um homem estaria armado dentro de um bar. Os policiais seguiram ao endereço relatado, onde encontraram o suspeito – que tinha as mesmas características informadas anteriormente pelo denunciante. Assim que percebeu a aproximação da polícia, ele teria dispensado algo no freezer. Ao vistoriarem o local, os policiais teriam encontrado um revólver com seis munições intactas. Questionado
Questionado sobre a arma, o rapaz disse que a tinha adquirido para sua “segurança”, há oito anos, e que só utilizava para sua segurança particular. O homem foi levado à Cadeia de Sumaré enquanto aguardava sua apresentação no Fórum local para a audiência de custódia.

Veja Também

Garoto faz aniversário e recebe visita da GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) realizou um trabalho bem diferente dos patrulhamentos e abordagens realizados ...