Polícia Militar prende ‘gerente do tráfico’ no Jardim Amanda

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a localização de 935 porções de cocaína e maconha, no total de 1,6 kg, além de R$ 1.000,00 em dinheiro, que estariam na residência do padeiro A.C.D.M., de 34 anos, no Jardim Amanda, em Hortolândia, na tarde de quinta-feira (30). Ele foi apontado pela polícia como o “gerente do tráfico” no bairro.
Segundo a Polícia, por volta das 16h, as equipes de Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), com o apoio do Comando de Escolta, estiveram na residência do suspeito para checarem uma denúncia anônima sobre seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas, e de que ele estaria realizando a função de “gerente” pois seria o responsável em fazer a distribuição dos entorpecentes nos pontos de venda.
A polícia teria encontrado o homem sentado na calçada em frente à sua residência. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, ele teria entrado na casa, mas foi abordado. Questionado se tinha algo ilícito em sua casa, ele teria afirmado que portava somente uma porção de maconha. Os policiais entraram na casa e teriam encontrado o entorpecente em cima da geladeira e R$ 1.000,00 em dinheiro. Ele teria informado que a quantia seria proveniente da venda de uma residência de seu pai, mas os policiais teriam encontrado dois cadernos com as supostas anotações do tráfico de drogas no “ponto”.
Posteriormente, ele teria confessado que era “gerente” de um ponto de tráfico e levou a equipe até a esquina das ruas Epitácio Pessoa e Américo Vespúcio, onde teria enterrado 565 trouxinhas de maconha e 369 porções de cocaína. O padeiro foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico e depois levado à Cadeia de Sumaré enquanto aguardava sua audiência de custódia no Fórum de Hortolândia

Veja Também

Garoto faz aniversário e recebe visita da GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) realizou um trabalho bem diferente dos patrulhamentos e abordagens realizados ...