Defesa Civil higieniza condomínios do Programa ‘Minha Casa’ em Monte Mor

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Civil, iniciou na quinta-feira (04 de junho) o trabalho de higienização dos condomínios Flamboyant e Pitangueiras construídos pelo Programa Habitacional “Minha Casa Minha Vida”. Na manhã de quinta-feira (04/06), o condomínio Flamboyant foi o primeiro a ser atendido. À tarde, o condomínio Pitangueiras também recebeu a higienização.
A equipe da defesa civil, com bombas costais, aplica uma solução com hipoclorito de sódio nas áreas de convivência do condomínio, calçadas, acesso interno das torres e escadarias. De acordo com o prefeito Thiago Assis (MDB), a equipe da Defesa Civil está nas ruas realizando diariamente a higienização de espaços públicos, praças, áreas comerciais, praças bancárias, pontos de ônibus entre outros locais de convívio social.
“Os condomínios concentram mais de 3 mil pessoas e é necessário redobrar a atenção nesse local frente a pandemia da Covid-19. Contamos também com a colaboração dos moradores e dos síndicos para que reforcem os procedimentos de higienização em prol da comunidade”, destacou o prefeito.

Sábado, 6 de Junho de 2020

Veja Também

Acesso a tratamento de implante dentário é cada vez maior no país

Com o aumento da expectativa de vida e o avanço da tecnologia no setor odontológico, ...