Profissionais do Transporte da RMC são testados para Covid no Metropolitano

O Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira, por onde passam diariamente 55 linhas do Transporte Coletivo Intermunicipal entre as 20 cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) gerenciadas pela EMTU/ SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos do Estado de São Pulo), recebe na próxima segunda-feira (08/06) uma importante iniciativa de prevenção contra a Covid-19. Das 9h às 13h, serão disponibilizados 100 testes para profissionais de transporte de passageiros.
As testagens, direcionadas a motoristas, cobradores e bilheteiros, acontecerão na sala do Capes (Centro de Atendimento ao Passageiro Especial) e o resultado será divulgado ao profissional em até 48 horas.
A realização é do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) em parceria com a EMTU/SP. Apoiam a iniciativa o Sindicamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Campinas e região), o TIC Log (Terminal Intermodal de Cargas) e o Consórcio Bus+, que opera as linhas metropolitanas na RMC.

Sábado, 6 de Junho de 2020

Veja Também

Acesso a tratamento de implante dentário é cada vez maior no país

Com o aumento da expectativa de vida e o avanço da tecnologia no setor odontológico, ...