Prefeitura inicia recapeamento na Avenida Diogo Ayala, na Área Cura

Homens e máquinas executaram na quarta-feira (03/06), na Avenida Diogo Ayala, na Área Cura, obras de recapeamento asfáltico. Trata-se de mais uma intervenção do PRC (Programa de Recape Contínuo) da Prefeitura de Sumaré. A ação que vai contemplar outras ruas do bairro é mais um resultado do esforço da Administração Municipal em melhorar a malha viária da cidade, priorizando as vias públicas que ligam bairros, com mais fluxo de veículos ou que fazem parte de itinerário do Transporte Coletivo e, por esses motivos, apresentam asfalto mais danificado.
Somados os recursos próprios e verbas oriundas do Governo Federal e das emendas parlamentares do deputado estadual Dirceu Dalben (PL), Sumaré conta com investimentos pesados em recuperação asfáltica. O município ultrapassou os 300 mil m² de asfalto recuperado desde 2017.
“Seguimos investindo em benefícios para a população em todas as áreas, inclusive em mobilidade urbana. Já recapeamos mais de 300 mil m² de vias públicas em toda a cidade desde 2017, quando assumimos. Por meio do Programa de Recape Contínuo, melhoramos as condições de tráfego e de trânsito nos quatro cantos de Sumaré”, garantiu o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
“Com trabalho sério, a gestão do prefeito Luiz Dalben tem conseguido dar uma nova cara para Sumaré, recuperando a malha viária em todas as regiões e propiciando melhorias em mobilidade urbana. Por meio do PRC (Programa de Recape Contínuo), executado pela Secretaria Municipal de Obras, já pavimentou mais de cem vias públicas”, salientou a Prefeitura.
Cada dia o PRC está em uma região e já contemplou ruas da Vila Yolanda Costa e Silva, Parque Euclides Miranda, Jardins Santa Terezinha, Denadai, Santiago, Bom Retiro, Minesota, Aclimação, São Judas Tadeu, Macarenko, Primavera, São Domingos, Vila Valle, Condomínio Coronel, Fantinatti, Avenidas Mineko Ito, Minasa e da Saudade, parques Florença, Santo Antônio e General Osório, entre outros.
Além das obras concluídas, há outras em andamento. Bom destacar que as emendas apresentadas pelo parlamentar Dirceu Dalben – que totalizam mais de R$ 4,6 milhões – vão garantir mais obras de recape e infraestrutura em todo o município.

Quinta-feira, 4 de Junho de 2020

Veja Também

Acesso a tratamento de implante dentário é cada vez maior no país

Com o aumento da expectativa de vida e o avanço da tecnologia no setor odontológico, ...