Fontanário de Paulínia é higienizado pela Prefeitura e reaberto à população

Depois de receber manutenção, o Fontanário Municipal de Paulínia já está liberado para o uso da população. Durante dois dias, entre segunda e terça-feira (25 e 26 de maio), as Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e de Meio Ambiente da Prefeitura realizaram a limpeza e higienização completa do local, sob supervisão da Secretaria Municipal de Saúde.
Na nascente onde há um abrigo, a manutenção foi realizada com a instalação de novas janelas e troca da porta. Uma ligação ilegal para captura de água foi encontrada no local e foi encerrada. “Finalizamos a higienização da nascente que fornece água ao Fontanário Municipal e a bica do Residencial Vida Nova. Agora iremos trabalhar para análise técnica da qualidade da água”, comentou Leonardo Viu, secretário de Meio Ambiente de Paulínia.
O Fontanário Municipal está localizado na Avenida José Paulino, sem número, no bairro Bela Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3874-5611.

BANHEIROS
Recentemente, a Prefeitura de Paulínia, via Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, havia liberado para uso os dois banheiros públicos da Avenida José Paulino, ao lado dos pontos de táxis. Os banheiros foram construídos em 2017 e desde então se encontravam fechados. A atual Administração realizou a ligação do esgoto a rede, finalizou a parte elétrica, construiu duas rampas de acesso para pessoas com deficiência e refez o calçamento.
Um funcionário do Consórcio Paulínia Sempre Limpa permanecerá no local para manter a higiene dos dois banheiros ao longo do dia. Os banheiros podem ser usados pelo público das 7h às 18h, de segunda a sábado. A Administração adiantou ainda que, em breve, deve realizar a manutenção dos banheiros da Praça da Amizade, em frente à Delegacia de Polícia.

Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Veja Também

Acesso a tratamento de implante dentário é cada vez maior no país

Com o aumento da expectativa de vida e o avanço da tecnologia no setor odontológico, ...