Em campanha solidária no domingo, cervejaria troca alimento por chope

Neste domingo (31/05), entre as 9h30 e as 13h – ou enquanto durar o estoque, literalmente –, acontece uma campanha solidária em Paulínia. A iniciativa partiu do empresário, Conrado Mioni, proprietário da Cerveja Sonora. A ação tem como objetivo arrecadar alimentos para doações para o Fundo Social de Solidariedade de Paulínia.
Para quem tiver o interesse de ajudar com as doações, pode ir até a Avenida José Pedro de Oliveira, nº 1.011, no Jardim América. Para cada doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, é feita a troca por um litro de chope (com um limite de dois litros por pessoa). A entrega será no sistema drive-thru. É preciso levar o recipiente de um ou dois litros, já limpo e seco, pronto para ser preenchido.
A Sonora é uma cerveja artesanal que “agrega uma escolha atenciosa das melhores matérias-primas a um uso de técnicas que respeitam e valorizam cada etapa de fabricação, fornecendo assim um produto de alta qualidade e frescor incomparável, mas, com um sabor original e forte presença e características regionais – como são as melhores cervejas do mundo”. Para conhecer mais a Cerveja Sonora, acompanhe através das redes sociais, instagram: @cervejasonora ou pelo Facebook: Cerveja Sonora.

Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Veja Também

Acesso a tratamento de implante dentário é cada vez maior no país

Com o aumento da expectativa de vida e o avanço da tecnologia no setor odontológico, ...