Ciclovia da Av. Ayrton Senna tem nova sinalização em Monte Mor

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Departamento de Trânsito, iniciou na quarta-feira, 12 de fevereiro, o trabalho de sinalização da ciclovia da Avenida Ayrton Senna. A pintura foi iniciada no cruzamento da Avenida Ayrton Senna com a Rua João Mendes e seguirá até o cruzamento com a Rua Francisco Glicério. “Esse trecho se desgastou por conta do piso ser de concreto. Já determinamos a renovação da sinalização para que possamos manter a ciclovia em perfeitas condições”, destacou o prefeito Thiago Assis (MDB).
A pista de caminhada e ciclovia da Avenida Ayrton Senna, construída na gestão do prefeito Thiago Assis, caiu no gosto popular. Todos os dias centenas de pessoas utilizam o local para realizar exercícios físicos.

QUALIDADE DE VIDA
“Essa obra não deixou apenas a avenida mais bonita. Ela trouxe mais qualidade de vida para a nossa comunidade que passou a se exercitar. Essa obra acabou com o descarte irregular de lixo e entulho ao longo do trecho que compreende a Avenida Beira Rio. Os benefícios foram inúmeros e tanto que estamos ampliando esses dispositivos na cidade. Construímos no Jardim Paviotti, no São Clemente e, agora, estamos construindo ao longo do ‘linhão’ que atravessa os bairros Jardim Paulista, Alvorada e Parque do Café. Um projeto que veio para ficar”, finalizou o prefeito.

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Veja Também

Avenida Fuad Assef Maluf ganha um playground instalado pela Prefeitura

Mais um importante equipamento de lazer às crianças foi implantado na região do Picerno, por ...