Acusado de furtar 7 chocolates e tentar levar um celular é preso

Um homem de 29 anos, acusado de furtar sete barras de chocolate e tentar roubar um celular, foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) na tarde de terça-feira, 11 de fevereiro. O suspeito tentou puxar o aparelho das mãos de uma vendedora de frutas, que estava perto do Shopping de Hortolândia, mas ela resistiu. Algumas pessoas passaram a agredir o suspeito e ele fugiu em direção ao Parque Chico Mendes. A Guarda foi acionada e fez a abordagem. O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusações de furto e tentativa de roubo. Posteriormente, foi levado à Cadeia de Sumaré, onde ficou à disposição da Justiça.

O CASO
De acordo com a GCM, o homem teria furtado as barras de chocolate do Tenda Atacado e minutos depois tentou retirar o celular das mãos da vendedora de frutas, que estava perto do Shopping de Hortolândia. A mulher reagiu e segurou o celular. Ela gritou por ajuda e em seguida várias pessoas teriam se aproximado para agredir o suspeito, que fugiu.
O homem correu em direção ao Parque Chico Mendes e a GCM foi avisada pelo ocorrido. Uma equipe conseguiu localizá-lo minutos depois. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento ao delegado Luis Antonio Loureiro Nista. De acordo com a Polícia Civil, ele já tem antecedentes por roubo e furto.

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Veja Também

Homem sofre atentado a bala em frente de casa, no Parque Florely

Um homem de 38 anos sofreu um atentado a tiros em frente de sua residência, ...