PM apreende maconha, haxixe, cocaína e crack em Hortolândia

Os policiais militares prenderam um rapaz de 24 anos, acusado de participação no tráfico de drogas, na região do Parque Reymar, em Hortolândia, na segunda-feira, 10 de fevereiro. Com ele foram apreendidas aproximadamente 300 porções de maconha, haxixe, cocaína e crack. O rapaz foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante e conduzido à Cadeia de Sumaré, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.
De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento na Rua Geraldo Mendes, no Parque Reymar, quando decidiu abordar o rapaz, que segurava uma sacola. Próximo ao suspeito, os policiais localizaram 100 trouxinhas de maconha, seis unidades de haxixe, 126 pedras de crack, 36 pinos de cocaína, nove tablete de maconha, folhas com anotações com a contabilidade do tráfico, além de R$ 190,00 reais em dinheiro. A equipe encaminhou o indivíduo e as drogas até o plantão policial, onde ele ficou à disposição da Justiça.

OUTRO CASO
Durante outra abordagem distinta realizada pelos PMs da Força Tática, policiais prenderam no domingo (09) um acusado de tráfico de drogas. A equipe fazia patrulhamento na Rua José Vedovato, no Parque das Nações, em Sumaré, quando receberam uma denúncia de que o motorista de um veículo VW Polo transportava drogas.
Os PMs intensificaram o patrulhamento e avistaram o suspeito com um carro com as mesmas características. Assim que percebeu a aproximação da equipe o condutor acelerou, bateu em um carro que estava estacionado e em seguida colidiu com um poste de energia elétrica. O homem foi abordado e no assoalho do veículo, os PMs teriam encontrado 116 porções de cocaína e 18 porções de maconha. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

Veja Também

Homem sofre atentado a bala em frente de casa, no Parque Florely

Um homem de 38 anos sofreu um atentado a tiros em frente de sua residência, ...