Mulheres tentam entrar com LSD no Centro de Detenção de Hortolândia

Os agentes de segurança penitenciária surpreenderam duas mulheres que tentaram levar micropontos de LSD no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia, no último final de semana. A unidade faz parte do Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia. As suspeitas foram levadas ao Plantão Policial, onde foram autuadas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Elas ficaram na Cadeia de Monte Mor até serem apresentadas às respectivas audiências de custódia.
De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), as mulheres passavam pelo escâner corporal e o equipamento apresentou alteração nas imagens. O primeiro flagrante foi no sábado, 08 de fevereiro. A visitante é companheira de um sentenciado e estava com dois micropontos de LSD na perna direita. Já no domingo, 09 de fevereiro, a irmã de um detento foi surpreendida com 185 micropontos de LSD escondidos no cós da calça.
As duas mulheres foram encaminhadas ao plantão policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Os presos foram isolados, preventivamente para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são temporariamente suspensas do rol de visitas.

Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

Veja Também

Homem sofre atentado a bala em frente de casa, no Parque Florely

Um homem de 38 anos sofreu um atentado a tiros em frente de sua residência, ...