McDonald’s abre restaurante no Shopping ParkCity, o 2º em Sumaré

Rede internacional de restaurante busca “acompanhar o crescimento da cidade” com inauguração sua segunda unidade local

O McDonald’s inaugurou na terça-feira (21/01), no Shopping ParkCity Sumaré, o seu segundo restaurante na cidade – e o 40º na RMC (Região Metropolitana de Campinas). Localizado na Avenida Rebouças, a unidade funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 22h. Aliando conveniência e interatividade, o McDonald’s oferece uma experiência diferenciada aos consumidores.
O espaço conta com menu board digital e totem de autoatendimento, que permite a customização de pedidos e pagamento direto no equipamento. Além disso, também será instalado um quiosque de sobremesas, que estará em funcionamento a partir do dia 24 de janeiro, em frente ao cinema Cineflix.
Os 27 funcionários do novo restaurante já colocam em prática a chamada “Cooltura de Serviço”, modelo de atendimento do McDonald’s que estimula os seus colaboradores a receberem os clientes de forma mais natural, sem frases padronizadas.
Sumaré, que conta com cerca de 280 mil habitantes, é o segundo maior mercado da Região Metropolitana de Campinas. O restaurante está situado em um amplo shopping center, primeiro empreendimento do tipo na cidade, com mais de 40 lojas e localização privilegiada, que permite não só o acesso local, como também o de cidades do entorno.
A importância da RMC (Região Metropolitana de Campinas) também é justificativa para o investimento da rede na cidade. “A RMC se mantém como mercado estratégico para o McDonald’s, onde a marca emprega cerca de 2.100 pessoas. Segunda maior região metropolitana de São Paulo em população, com mais de 3,2 milhões de habitantes (IBGE 2018), a RMC gera 8,9% de toda a riqueza produzida no Estado (Seade 2015). Conta ainda com localização geográfica privilegiada, já que sua malha rodoviária interliga grandes centros nacionais e regionais, além da proximidade com o aeroporto de Viracopos – motivos que justificam a expansão da marca na região”, apontou a Arcos Dorados.
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios.
A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

O SHOPPING
O ParkCity Sumaré é o primeiro shopping da cidade e foi inaugurado no último dia 14 de novembro. Com investimento superior a R$ 100 milhões e gerando quase 3 mil empregos diretos e indiretos. O empreendimento conta com um mix diversificado de lojas, sendo cinco âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga, Americanas e Supermercado Savegnago), uma megaloja (Zap Toys), a Academia Inova (24h) e grandes marcas, como McDonald’s, Burger King, Griletto, Popeyes, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Cacau Show, Clube Melissa, Habib’s, Popeyes, Rei do Mate, Subway, Radical Vest, American Shoes, Ophicina, Foot Wear, Lug’s Fast Gourmet, MC Presentes, Primícia, quiosque de Oficina Slime Fluffy Point, Love Case e Floresta Café Gourmet, entre outras.
O ParkCity Sumaré também possui cinco salas de cinema da rede Cineflix, com capacidade total para 500 pessoas, sendo duas salas com tecnologia 3D e duas salas VIP, e mais de 700 vagas de estacionamento. Veja a programação em http://www.cineflix.com.br/programacao/shopping-park-city-sumare/.
Administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do Brasil, o ParkCity fica na Avenida Rebouças, nº 3.400, no Jardim Paulista, na região central da cidade. Saiba mais em https://parkcitysumare.com.br/, https://twitt er.com/parkcitysumare e https://www.instagram.com/parkcitysumare/.

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

Veja Também

Coca-Cola Femsa tem vagas temporárias em Centro de Distribuição da Área Cura

Há oportunidades para ajudante operacional, conferente, operador de empilhadeira e promotor; algumas têm possibilidade de ...