Programa de Recape Contínuo avança em Sumaré com obras no Jd. Minesota

O PRC (Programa de Recape Contínuo) avança por Sumaré e, dentro do cronograma de trabalho, vai contemplar todas as regiões do município, segundo a Prefeitura. Na quarta-feira (15/01), por exemplo, o recapeamento estava sendo realizado no Jardim Minesota, na região do Matão. As obras favorecem a mobilidade urbana, garantindo melhorias nas condições de tráfego e mais segurança no trânsito.
Desde o início do atual mandato, em 2017, a Administração Municipal contabiliza já ter recuperado mais de 80 mil m² de vias públicas – “o maior programa de recape da história da cidade”. “Somente no ano passado, o programa da Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, contemplou vários bairros”, indicou a gestão em nota.
“Por meio do nosso Programa de Recape Contínuo intensificamos a recuperação asfáltica em todas as regiões, a fim de atender de forma mais eficiente e satisfatória toda a nossa população, deixando a cidade mais organizada, agradável e segura. Trabalhamos para ofertar serviços de qualidade aos nossos munícipes”, comentou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020

Veja Também

Sumaré faz 1,2 mil testes de Covid-19 em servidores e ONGs; 45 dão positivo

A Prefeitura de Sumaré encerrou o ciclo da testagem rápida para diagnóstico da Covid-19 entre ...