Abertas inscrições de oficinas Super MEI sobre organização de negócios

Se você é empreendedor, que tal aprender a organizar melhor seu negócio para fazê-lo deslanchar neste ano? Então, fique ligado nesta dica. Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita “Super MEI (Microempreendedor Individual) – Organize Seu Negócio”, que será realizada pela Prefeitura de Hortolândia em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
A atividade é destinada somente para MEIs que tenham CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). Os interessados podem se inscrever pela internet, por meio do link abaixo ou pessoalmente no posto do Sebrae Aqui, que fica dentro do Hortofácil. São 60 vagas disponíveis. A oficina será nos dias 27, 28, 30 e 31/01, das 13h às 17h.

EMPREENDEDORES
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, a oficina é indicada para empreendedores que já tenham algum negócio e que enfrentam dificuldades na parte de gestão. Os participantes aprenderão a desenvolver comportamento de empreendedor. Serão abordados temas como formação de preço, controle do fluxo de caixa, atendimento a cliente, marketing digital e legislação específica para MEI. Os participantes receberão certificado. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, existem cerca de 13 mil MEIs no município.
A Oficina “Super MEI – Organize Seu Negócio” acontece nos dias 27, 28, 30 e 31 de janeiro, sempre das 13h às 17h, no Hortofácil, que fica na Rua Argolino de Moraes, nº 405, na Vila São Francisco. O link para as inscrição é o https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLS fRic7wlb3q7hFzrFpSJGioVIVK9Uqjg-FJhgK5l0yxxN3fzw/viewform?usp=sf_link.

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020

Veja Também

‘Estrada da PPG’ recebe instalação de guias e sarjetas pela Prefeitura

Em fase final das obras de duplicação e revitalização, a Estrada Municipal Américo Ribeiro dos ...