‘Vestibular Solidário’ da Anhanguera vai beneficiar instituições de Sumaré

Nos próximos dias 12 e 14 de dezembro, a Faculdade Anhanguera realiza mais uma edição do seu “Vestibular Solidário”. Nesta edição, a inscrição do candidato será substituída pela doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades beneficentes da região – incluindo das cidades de Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste, onde a instituição mantém unidades.
Dentre os cursos com vestibular aberto em Sumaré, estão os de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica, Controle e Automação, Produção), Estética e Cosmética, Biomedicina, Fisioterapia, Recursos Humanos, Logística, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. O interessado também pode se inscrever para cursos na modalidade de ensino a distância.
O candidato deve levar sua doação no dia de realização da prova. É possível se inscrever diretamente na unidade, que disponibiliza o edital completo e a lista dos cursos disponíveis com matrículas a partir de R$ 59,00. Mais informações em www.vestibulares.com.br.
Para participar das provas, basta comparecer à unidade de interesse e procurar o setor de vestibular. Em Sumaré as provas acontecem às 10h, 14h e 20h, no dia 12 (quinta-feira), e entre 9h e 16h, no dia 14 (sábado). Já em Santa Bárbara d’Oeste, as provas ocorrem às 10h, 14h e 20h, no dia 12 (quinta-feira), e entre 9h e 14h, no dia 14 (sábado).
O campus de Sumaré da Faculdade Anhanguera fica na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, no Jardim Primavera, ao lado do viaduto de acesso à região central da cidade. Já a unidade de Santa Bárbara fica na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 1.450, no Distrito Industrial 2.

A ANHANGUERA
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós- -graduação e extensão, presenciais ou a distância.
Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton.
Mais informações sobre os cursos superiores oferecidos na unidade e sobre as inscrições podem ser obtidas nos sites http://www.anhanguera.com/ ou https://www.vestibulares.com.br/anhanguera/, ou pessoalmente no campus de Sumaré.

Domingo, 8 de Dezembro de 2019

Veja Também

Avenida Fuad Assef Maluf ganha um playground instalado pela Prefeitura

Mais um importante equipamento de lazer às crianças foi implantado na região do Picerno, por ...