‘Machine Learning’ é tema de palestra da AEAS dia 18 na Anhanguera Sumaré

Evento acontece no dia 18 de novembro no campus da Faculdade Anhanguera em Sumaré; iniciativa tem apoio do CREA-SP

“Tecnologia Machine Learning e as Máquinas do Futuro” é o tema do evento que a AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) realizará na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro, às 19h, no campus local da Faculdade Anhanguera. A palestra, que será ministrada pela engenheira de Controle e Automação Joice Ariane Marin, faz parte das ações de capacitação que estão sendo promovidas ao longo do ano pela entidade de classe sumareense.
“Temos realizado uma série de eventos voltados ao networking e capacitação tanto de nossos associados quanto de estudantes de engenharia de faculdades de Sumaré”, explicou o presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.
Segundo ele, o tema escolhido para a palestra é bastante atual e proporcionará a discussão sobre o futuro da profissão. “Temos que pensar como estamos atuando e o que podemos fazer para melhorar nossa ação na sociedade. A tecnologia é nossa aliada e queremos, com esse evento, falar mais sobre os caminhos que nossa profissão está seguindo”, disse.
Picelli ressaltou que, assim como em outras ações desenvolvidas neste ano, a palestra “Tecnologia Machine Learning e as Máquinas do Futuro” tem apoio do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo).
“O CREA-SP através do seu presidente, o engenheiro Vinícius Marchese Marinelli, tem apoiado ações que promovam o networking e que ajudem a divulgar o trabalho e capacitar de nossos profissionais. Graças a esse olhar visionário, temos conseguido realizar vários eventos em nossa entidade”, afirmou.
A palestra “Tecnologia Machine Learning e as Máquinas do Futuro” tem entrada gratuita e é voltada para associados da AEAS e estudantes de Engenharia. O campus de Sumaré da Faculdade Anhanguera está localizado na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, nº 501, no Jardim Primavera, ao lado do Viaduto Comendador Aristides Moranza, que dá acesso à região central da cidade. Mais informações sobre os cursos superiores oferecidos na unidade e sobre as inscrições podem ser obtidas nos sites http://www.anhanguera.com/ ou https://www.vestibulares.com.br/anhanguera/.

A ASSOCIAÇÃO
A AEAS é uma entidade civil sem fins lucrativos, voltada ao aperfeiçoamento técnico, científico e cultural dos profissionais associados. A associação conta com uma estrutura com salas para reuniões e palestras, com ar condicionado e sistema de projeção.
Além dos cursos de formação e palestras, a AEAS oferece uma série de benefícios a seus associados, entre eles plano de previdência complementar da Mútua, descontos na contratação de seguros de automóveis, residências, empresas e responsabilidade civil profissional, entre outras modalidades, tarifas especiais para convênios médicos e farmacêuticos, descontos com psicólogo, cursos de inglês e assistência jurídica.
A entidade também disponibiliza, através de parceria com o CREA-SP acesso à Unidade Regional de Inspetoria do Conselho, que funciona as terças e quintas-feiras dentro da sede da AEAS, e serviços da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA), como financiamentos e plano de previdência.
Outras informações podem ser obtidas na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré, que fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, nº 69, no Planalto do Sol, região central de Sumaré, pelo e-mail aesumare@gmail.com ou pelo telefone (19) 3883-3022.

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

Veja Também

Hortolândia quer alugar quartos de hotéis para vulneráveis com Covid

Prefeitura faz chamada pública para credenciar hotéis, está disposta a pagar R$ 2 mil por ...