Programa de Recape avança por vias públicas de Sumaré

O Programa de Recape Contínuo (PRC) avança por Sumaré e, dentro do cronograma, vai contemplar todo o município. As obras favorecem a mobilidade urbana, garantindo melhorias nas condições de tráfego e mais segurança no trânsito. O trabalho de recuperação asfáltica é uma iniciativa do prefeito Luiz Alfredo Dalben (PL). Desde o início do mandato, em 2017, a Administração Municipal já recuperou mais de 70 mil m² de vias públicas. Só neste ano, o programa da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Obras, já passou por vários bairros. Nesta semana, os serviços estão sendo executados na Vila Vale.
“Essas ações de melhorias vão chegar a todas as regiões de Sumaré. É um trabalho de reconstrução da cidade, que garante mais segurança e qualidade de vida aos sumareenses”, explicou o prefeito.
O Programa de Recape Contínuo intensifica a recuperação asfáltica, atende de forma mais eficiente e satisfatória a população sumareense, e deixa a cidade mais organizada, agradável e segura. Breve, o serviço chegará também em sua região.

Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Veja Também

‘Ciclovia do linhão’ ganha pintura feita pela Prefeitura de Monte Mor

As obras da pista de caminhada e ciclofaixa no linhão que atravessa o Jardim Paulista, ...