GCMs de Nova Odessa treinam na Academia da Gama, em Americana

A Academia da Gama (Guarda Municipal de Americana) realizou mais um curso de capacitação na última sexta-feira (12/07), com participação de 40 pessoas – entre patrulheiros locais e de cidades como Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste, Araras e Arthur Nogueira. Foram realizadas duas palestras sobre identificação de documentos falsos, com o policial militar José Eduardo, e sobrevivência policial, com o guarda municipal da cidade de Jandira, Siderley Lima.
“Hoje foi um dia de capacitação e também de comemoração, uma vez que 12 de julho é a data de aniversário da Academia da Gama. Promovemos as palestras e abrimos as portas para outras corporações. Uma maneira de promover a integração entre as instituições e de valorizar o trabalho dos nossos instrutores”, avaliou o coordenador da academia, Hariel Mikolay.
“Realizamos instruções muito importantes e compartilhamosconhecimentosentreasváriascorporaçõesqueparticipam de nossas atividades. Estendemos o convite a outros agentes desegurançaeestamosàdisposiçãoparaquehajamaisintegraçãoentreasforçaspoliciais”,afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcos Guilherme.

Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Veja Também

‘SP Mais Seguro’ apreende 127 kg de drogas e detém 144

A Polícia Militar divulgou na quinta-feira (06/08) o balanço da “Operação São Paulo Mais Seguro”, ...