Estudantes do campus do Unasp fazem caminhada ‘We Walk’ neste domingo

Neste domingo, dia 02 de junho, os estudantes do campus do Unasp em Hortolândia vão promover uma caminhada intitulada “We Walk” (“Nós Caminhamos”, em tradução livre), idealizada pelo Curso de Publicidade e Propaganda com o intuito de promover um dia saudável para a comunidade de Hortolândia. O convite ao evento é estendido a todos os interessados em praticar este exercício em companhia de estudantes e colaboradores do campus.
O evento começará às 8h, com todos os participantes saindo do campus em direção ao Shopping Hortolândia. Durante a caminhada, haverá um trio elétrico para conduzir e animar os participantes que estarão sendo monitorados e acompanhados pelos estudantes do curso de Educação Física.
Na chegada ao Shopping de Hortolândia, será realizada uma homenagem à cidade “pelos 28 anos de progresso e emancipação político-administrativa”. No evento, também vai acontecer uma apresentação de ordem unida do Clube de Desbravadores “Luzeiros da Colina”.
O roteiro da caminhada é o seguinte: local da saída – Unasp Campus Hortolândia (Rua Pastor Hugo Gegembauer, nº 265 – Parque Ortolândia); chegada – Shopping Hortolândia (Rua José Camilo de Camargo, nº 5 – Remanso Campineiro). Os interessados em participar da caminhada, devem se inscrever através do site https://trioeletricohortol. wixsite.com/wewalk.

O CENTRO
O Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), que completa 70 anos de atividades em 2019, é uma instituição de Ensino Superior ligada à Rede Adventista de Educação. Os quatro campi da instituição atendem, juntos, mais de 17 mil alunos, que cursam da Educação Infantil até o Ensino Superior, em que são oferecidos mais de 30 cursos de graduação com a opção de residir ou não no campus.
Em Hortolândia, a instituição atende cerca de 5.800 alunos, da Educação Básica até o Ensino Superior. Há também 1.530 inscritos em cursos livres, tais como natação e música. Nos 10 cursos superiores ofertados no campus de Hortolândia, há atualmente 1.620 estudantes matriculados. A nota máxima obtida (as cinco estrelas) diz respeito tanto à IES (Instituição de Ensino Superior) considerada no todo, quanto ao curso de graduação em Direito. Os demais cursos superiores conquistaram nota quatro.

Veja Também

Avenida Fuad Assef Maluf ganha um playground instalado pela Prefeitura

Mais um importante equipamento de lazer às crianças foi implantado na região do Picerno, por ...