Quem Somos

TRIBUNA LIBERAL – UM JEITO NOVO DE LER JORNAL

O Jornal Tribuna Liberal de Sumaré circula há 26 anos na região de Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Paulínia. Nossa circulação é diária, de terça a domingo. Abrangemos uma população de aproximadamente 700 mil moradores nesta região.

Além de assinantes, o Jornal Tribuna Liberal de Sumaré é distribuído para todas as bancas das cinco cidades onde circula. Temos como público alvo as classes A, B e C. Nossa cobertura jornalística abrange as áreas política, policial, esportiva, econômica e social da região. Somos o único jornal com circulação diária de Sumaré.

Nosso formato é standard com 52 cm de altura x 29,7 cm de largura (4,6 cm cada coluna).  Nossa penetração nessa região chega aos 45% segundo pesquisa realizada pela Status Publicidade e Pesquisas.

Nossa edição impressa está sendo publicada na íntegra em nosso site em JPG, inclusive com as suas publicidades. Desta forma, nossos anunciantes passaram a ter um retorno ainda maior com a sua propaganda. Enquanto acompanham as notícias de Sumaré e região, também prestigiam as publicidades de nossos clientes.

Hoje grandes empresas investem em nosso meio de comunicação:

Claro;
Vivo;
Banco Itaú;
Supermercados Pague Menos;
Villares Metals;
Autoban;sample image 01
Unimed;
Scopel;
NET;
Pastifício Selmi;
Sotreq;
ROSSI;
Shopping Hortolândia;
Honda do Brasil;
Magnetti Marelli;
EMS Genéricos;
Germânica Volkswagen;
Faculdades Mackenzie;
Faculdade Anhanguera;
Nextel Telefonia, entre muitos outros anunciantes.

Jornal Tribuna Liberal de Sumaré – título de propriedade da  KLM Jornais e Revistas

Diretor geral – Ney Soares

Departamento Jurídico – Dr. Paulo Roberto Pires de Lima