São Judas Tadeu recebe “Mutirão da Cidadania” neste sábado, dia 13

A Prefeitura de Sumaré promove neste sábado, dia 13 de abril, mais uma força-tarefa de limpeza e manutenção dos espaços públicos, desta vez no São Judas Tadeu, na Área Cura. Serão realizados os serviços de varrição, roçagem, pintura de guias, reforço da sinalização de trânsito, poda de árvores e tapa-buracos. Além disso, a Prefeitura também promoverá a operação “cata-treco”, recolhendo materiais que já não têm mais utilidade aos moradores, como móveis velhos, eletroeletrônicos, pneus, etc. O objetivo é evitar o descarte irregular desses objetos, além de contribuir nas ações de combate à dengue.
Este é o quinto “Mutirão da Cidadania” promovido em Sumaré aos sábados. No dia 9 de março, o trabalho ocorreu simultaneamente em todas as regiões da cidade, priorizando as ruas e avenidas de maior fluxo. Já no dia 16, colaboradores municipais e voluntários realizaram os serviços nos Jardins do Trevo, Mineápolis, Parque Ideal e Jardim Dulce, na região de Nova Veneza. No dia 23, foi a vez da região do bairro João Paulo II, no Centro. No último sábado, dia 6 de abril, o trabalho foi realizado nos Jardins Paulistano e Dom Bosco, também região de Nova Veneza.
“Optamos por esses mutirões aos sábados, reunindo recursos, para realizar, em um único dia, o que geralmente cada Administração Regional faz em uma semana. O objetivo é atender de forma mais satisfatória e eficiente nossos moradores. Desde já agradecemos a todos que estão empenhados, nos ajudando a cuidar da nossa cidade. Os moradores do São Judas já podem iniciar aquela geral no quintal e colocar materiais inservíveis na rua para o recolhimento e destinação correta”, explicou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).

Veja Também

Coden termina reparo em adutora e abastecimento volta ao normal

Equipes da empresa de Saneamento de Nova Odessa trabalharam ininterruptamente por 30 horas no conserto ...