PPG recebe jovens com Síndrome de Down e mostra o trabalho na empresa

Na última terça-feira, 09 de abril, a PPG, líder mundial em tintas e revestimentos, recebeu 14 jovens da entidade CEESD (Centro de Educação Especial Síndrome de Down) em seu complexo industrial de Sumaré. Eles passaram a tarde com funcionários voluntários de diferentes áreas da empresa para conhecer o ambiente de trabalho e acompanhar a rotina dos profissionais, desde atividades corriqueiras até reuniões.
“A visita foi enriquecedora para todos. Os jovens, que estão na idade de ingressar no mercado de trabalho, puderam vivenciar a dinâmica do dia a dia de uma grande empresa e nós, funcionários, a inclusão social e a diversidade”, afirma Raquel Klemz, supervisora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da PPG.

PPG
A PPG (NYSE: PPG), trabalha todos os dias para desenvolver e entregar as tintas, revestimentos e materiais que os clientes têm confiado por mais de 135 anos. Por meio da dedicação e criatividade, a empresa resolve os maiores desafios dos clientes, colaborando estreitamente para encontrar o caminho certo a seguir.
Com sede em Pittsburgh, a empresa opera e inova em mais de 70 países, registrando vendas líquidas de US$ 15.4 bilhões em 2018. Atende clientes em construção, produtos de consumo, industrial e mercados de transporte e de reposição. Para saber mais, visite www.ppg. com /www.ppgbrasil.com.br.

Veja Também

Programa ‘Anjos da Escola’ fala sobre bullying com alunos de Nova Odessa

O Programa “Anjos da Escola”, desenvolvido pela Guarda Civil Municipal de Nova Odessa, encerrou na ...