Atuando há 15 anos em SP, Clínica da Cidade inaugura unidade em Sumaré

Clínica oferece à população medicina acessível e preço justo nas consultas e exames; unidade conta com um Centro Médico completo

Pioneira no conceito de medicina acessível no interior do estado de São Paulo, a Clínica da Cidade chega a Sumaré oferecendo um Centro Médico completo, com exames laboratoriais e de imagem e consultas médicas em diversas especialidades com preço justo à população.
A Clínica da Cidade é perfeita para quem não tem plano de saúde e para usuários de convênios que prezam por atendimento rápido e ágil com um especialista, sem ter que ficar esperando meses para agendar uma consulta.
“A nossa proposta é oferecer um serviço de qualidade, com custo acessível e agendamento rápido com um corpo clínico especializado, em uma relação direta entre médico e paciente. É importante ressaltar que não trabalhamos com o pagamento de mensalidades. O paciente paga apenas quando precisar realizar uma consulta com um especialista ou realizar exames”, afirma a diretora da clínica, Vivian Grippe Tomazzo.
A Clínica da Cidade em Sumaré oferece consultas em 12 especialidades médicas: clínico geral, cardiologista, ginecologista, oftalmologista, ortopedista, endocrinologista, pediatra, gastroenterologista, angiologista, pneumologista, dermatologista e urologista.
Dentro da unidade são realizados todos os exames laboratoriais e exames de ultrassom.
Raio X, endoscopia, biópsia de próstata e mama, mamografia, ressonância e tomografia são direcionados para parceiros tradicionais da cidade. As consultas e exames podem ser pagos à vista, no cartão de débito ou no de crédito, dependendo do valor.
Localizada na Rua Pedro Consulin, nº 132, Centro, a Clínica da Cidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h e aos sábados, das 7h30 às 12h. A unidade não atende casos de urgência e emergência. Informações podem ser obtidas na Central de Atendimento: 3306-8056

Clínica da Cidade
A empresa nasceu em Campinas há 15 anos e hoje conta com três unidades próprias na cidade. Expandiu sua atuação por meio de franquias nas cidades de Hortolândia, Sumaré, Jundiaí, São Paulo e Sorocaba.
A marca é pioneira na adoção do conceito de medicina acessível e oferece consultas em mais de 20 especialidades médicas, reunindo aspectos que tornam a experiência do paciente agradável e respaldada por profissionais selecionados com rigor. As clínicas também oferecem uma grande variedade de exames realizados internamente, entre eles tomografia computadorizada, mamografia e exames cardiológicos.

Veja Também

Rodovias do Tietê realiza ‘Seleção na Estrada’ nesta 5ª em Monte Mor

Ação de conscientização acontece no Posto Terra Preta; também na manhã desta 5ª-feira, pedestres receberão ...