‘Pagode da Ofensa’ chega a Paulínia

A Teatro Mundo Produções traz para Paulinia, no próximo dia 06 de abril, “O Pagode da Ofensa”. O show de humor é uma releitura do aclamado canal do Youtube, “Pagode da Ofensa na Web”, que atualmente tem mais de 4 milhões de inscritos e mais de 400 milhões de visualizações em seu canal.
Na adaptação para os palcos, os atores tiveram o cuidado e o carinho de levar os quadros mais pedidos do canal, como: As Paródias da Ofensa, Cantadas da Ofensa, Duelos de rimas e o querido Trotes da Ofensa, onde o público confere ao vivo e tem a oportunidade de “trollar” seus próprios amigos da cidade.
Pagode da Ofensa, o show de humor, mesmo vindo de um canal polêmico, tem uma pegada leve, porém com humor inteligente da comédia, para ser agradável ao público familiar.
Irreverente, dinâmico e divertido “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”, é uma ótima opção para quem gosta de dar boas gargalhadas! A ficha técnica indica censura para maiores de 12 anos. O espetáculo tem tempo de duração de 80 minutos, direção de Eros Prado, técnica de Alex Irigogin, Giovanna Prado e conta no elenco com Eros Prado, Charles Alama, Leandro Sanches e Vinicios Senfrini.

Veja Também

Inscrições para aulas gratuitas de street dance começam na 2ª-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro, estarão abertas as inscrições para as ...