Hortolândia tem vagas para treinos de vôlei de praia a partir dos 8 anos

A Prefeitura de Hortolândia disponibiliza vagas para treinos gratuitos de vôlei de praia, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. Meninos e meninas, a partir dos oito anos de idade, podem se inscrever no horário das aulas, que acontecem na Praça Esportes do Jardim Santa Clara do Lago, localizada na Rua Pedro Pereira dos Santos, nº 179, próxima à UBS Santa Clara. As atividades são realizadas de segunda e quarta-feira, das 14h às 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h. Para realizar a matrícula, basta levar comprovante de endereço, RG e uma foto 3×4.
No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini (PDT) assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas e outras nove modalidades.

ALTO RENDIMENTO
As Escolinhas Esportivas também desenvolvem trabalhos para alunos que querem disputar esporte em alto rendimento. No ano passado, Hortolândia terminou a 62ª edição dos Jogos Regionais na sétima colocação geral, entre 44 cidades participantes. Também na edição de 2018 dos Jogos Abertos do Interior, os atletas da cidade fizeram bonito novamente e terminaram a principal competição esportiva amadora estadual na 4ª colocação entre as cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e na 38ª posição entre as 217 cidades participantes.

Veja Também

Programa ‘Anjos da Escola’ fala sobre bullying com alunos de Nova Odessa

O Programa “Anjos da Escola”, desenvolvido pela Guarda Civil Municipal de Nova Odessa, encerrou na ...