Sérgio Rosa pede estacionamento diagonal na Avenida Ivo Trevisan

O vereador Dr. Sérgio Rosa (PDT) protocolou na tarde da última sexta-feira (08) ofício na Prefeitura de Sumaré solicitando a construção de um estacionamento diagonal na Avenida Ivo Trevisan, próximo aos bairros João de Vasconcelos e João Paulo 2º, na região central da cidade. O documento endereçado ao prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS) e ao secretário municipal de Mobilidade Urbana e Rural, José Marin, atende a uma reivindicação dos comerciantes da região.
No documento, o parlamentar explica que os motoristas encontram dificuldades para estacionar na avenida devido a sinalização que proíbe os veículos de pararem no trecho, impedindo os consumidores de acessar o comércio ao longo da via, especialmente entre os números 751 e 849. Outro problema relatado ao vereador é o pouco espaço existente na avenida para deixar os veículos.
“Fomos até o local e verificamos as dificuldades encontradas pelos motoristas para parar na Ivo Trevisan. Isso causa um impacto negativo no comércio da região, diminuindo a frequência dos consumidores. Acreditamos que a construção de um estacionamento diagonal e a flexibilização na sinalização possam facilitar o fluxo de veículos e atender a essa justa demanda dos comerciantes”, disse o Dr. Sérgio.
Ao ofício protocolado na Prefeitura, o vereador anexou fotos que comprovam a pertinência do pedido. “O prefeito Luiz Dalben tem dedicado bastante atenção aos nossos pedidos porque entende que são reivindicações importantes feitas pela população por meios dos vereadores. Confiamos que os estudos realizados pela SMMUR vão indicar as melhores soluções para o local”, concluiu o parlamentar.

Veja Também

Vanderlei Macris anuncia R$ 2 mi em emendas para Nova Odessa

Na semana em que comemora 114 anos, Nova Odessa recebeu na terça-feira (21) um “presente” ...