PM apreende 244 porções de maconha e cocaína em Sumaré

O autônomo D.S., de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar após uma abordagem no Jardim São Domingos, em Sumaré, na noite da última segunda-feira (11). Na ocasião, os policiais apreenderam 244 porções de maconha e cocaína com ele. O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois levado à Cadeia de Sumaré, onde ficou até ser apresentado no Fórum para a audiência de custódia.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, por volta das 22h, policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motociclista) faziam patrulhamento pela Rua Santina Aparecida de Oliveira quando avistaram o suspeito, que teria demonstrado nervosismo quando percebeu a aproximação dos policiais.
Ele tentou entrar em uma residência, mas foi alcançado. Questionado sobre se teria algo ilícito consigo, ele confessou que armazenava drogas em sua residência para outros traficantes. Os policiais localizaram no imóvel uma caixa preta contendo as porções de drogas. Ele teria informado ainda que seria o responsável pela “distribuição” dos entorpecentes em “pontos de venda” na Vila Valle e na região do Jardim Picerno.
O suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento ao delegado Marcelo Moreschi Ribeiro antes de ser levado à Cadeia local, onde ficou até ser apresentado no Fórum para sua audiência de custódia. As identidades dos demais integrantes da quadrilha serão apuradas agora pela Polícia Civil de Sumaré.

Veja Também

Mulher tenta entrar em presídio com coca em tubo de pasta dental

Duas mulheres tentaram entrar na Penitenciária Odete de Campos Leite Critter, a Penitenciária 2, de ...