Habitação de Sumaré retoma discussão sobre regularização do Pq. Rosa e Silva

A Secretaria de Habitação de Sumaré realizou na semana passada uma reunião com a Comissão de Moradores do Parque Rosa e Silva, região do Picerno, para dar continuidade aos estudos de regularização fundiária do bairro, além de discutir melhorias no local. Participaram do encontro a secretária de Habitação, Rosária Martins, o gerente da pasta, Douglas Oliveira, e o presidente da Câmara de Vereadores, Willian Souza (PT).
Os próximos passos serão a topografia da área, para a delimitação de áreas de preservação permanente, por exemplo, e classificação de cada família para, posteriormente, poder traçar as áreas onde as famílias serão realocadas.

LAÇOS
“Foi uma reunião importante para os moradores estreitarem os laços com os Poderes Executivo e Legislativo e, juntos, avançarmos nas melhorias para os moradores. Estamos empenhados junto à Comissão de Moradores, nosso elo com a comunidade, para levar melhorias ao local e não vamos medir esforços para dar início à regularização. Trabalhamos em prol de nossos moradores e de minimizar seus prejuízos”, explicou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).

 

Veja Também

IBM abre as inscrições para programa de estágio – com vagas em Hortolândia

Programa terá início em dois ciclos, em setembro e dezembro de 2019, e todas as ...