Líderes vencem e se mantêm na ponta no Minicampo de N. Odessa

Vila Nova e Unidos do São Manoel saíram vencedores da 3ª rodada do Campeonato Municipal organizado pela Prefeitura da cidade

Vila Nova e Unidos do São Manoel foram os grandes destaques da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo, organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Odessa. Líderes de seus grupos, as equipes bateram seus adversários em confrontos diretos, mantiveram a invencibilidade e confirmaram seu favoritismo na primeira fase da competição.
Em partida válida pelo Grupo C, o Vila Nova não tomou conhecimento do Bigas, que começou a rodada em terceiro lugar do grupo. Dona do melhor ataque do torneio, a equipe fez 6 a 0 no Bigas, que agora ocupa a quarta colocação. O resultado, sacramentado na tarde do último sábado (23), no campo do Santa Luiza, deixou o Vila isolado na liderança do grupo, com 9 pontos. Até aqui, foram 17 gols marcados e apenas dois sofridos.
Outro líder que se deu bem na rodada foi o Unidos do São Manoel. A equipe bateu o Panela Velha, então vice-líder do grupo, por 2 a 1, e vai curtir a semana na liderança isolada do Grupo A. A partida foi disputada no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o campo do Progresso, também na tarde de sábado. O novo segundo colocado do grupo é o Triunfo, que derrotou o Academia Cia do Corpo por 1 a 0, sábado, no campo do Santa Luiza.
Numa das partidas mais equilibradas do final de semana, o UVA venceu o Juventude por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo B. As equipes entraram no gramado do campo do Progresso, no sábado, com campanhas muito parecidas. Ambos tinham duas vitórias, 6 pontos ganhos, mas o saldo de gols dava vantagem ao Juventude.
Pelo Grupo D, o mais equilibrado do campeonato, o França empatou em 0 a 0 com o Orion e se manteve na ponta. A partida foi realizada na manhã de domingo (24), no campo do São Jorge. No jogo mais movimentado do grupo na rodada, o Esfer/Matsubara goleou o São Francisco por 5 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo D.Os outros resultados da rodada foram: Gesso Gualberto/ Marajoara 0 x 1 Bahia, no sábado, no campo do Santa Luiza; no domingo, Klavin FC 1 x 3 Planalto e Independência 0 x 5 Red Bull, no campo do São Jorge; Barbarex 1 x 7 Maranhão, Será Meu Deus 2 x 0 Imigrantes e Atlético Novaodessense 4 x 4 Só Rezenha, no campo do Progresso. Unidos da Brahma, Borússia, Chelsea e Ajax folgam na rodada.

Veja Também

Goleadas ditam ritmo de rodada do Minicampo em Nova Odessa

As chuvas de sábado parecem ter inspirado os artilheiros do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo ...