Líderes vencem e se mantêm na ponta no Minicampo de N. Odessa

Vila Nova e Unidos do São Manoel saíram vencedores da 3ª rodada do Campeonato Municipal organizado pela Prefeitura da cidade

Vila Nova e Unidos do São Manoel foram os grandes destaques da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo, organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Odessa. Líderes de seus grupos, as equipes bateram seus adversários em confrontos diretos, mantiveram a invencibilidade e confirmaram seu favoritismo na primeira fase da competição.
Em partida válida pelo Grupo C, o Vila Nova não tomou conhecimento do Bigas, que começou a rodada em terceiro lugar do grupo. Dona do melhor ataque do torneio, a equipe fez 6 a 0 no Bigas, que agora ocupa a quarta colocação. O resultado, sacramentado na tarde do último sábado (23), no campo do Santa Luiza, deixou o Vila isolado na liderança do grupo, com 9 pontos. Até aqui, foram 17 gols marcados e apenas dois sofridos.
Outro líder que se deu bem na rodada foi o Unidos do São Manoel. A equipe bateu o Panela Velha, então vice-líder do grupo, por 2 a 1, e vai curtir a semana na liderança isolada do Grupo A. A partida foi disputada no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o campo do Progresso, também na tarde de sábado. O novo segundo colocado do grupo é o Triunfo, que derrotou o Academia Cia do Corpo por 1 a 0, sábado, no campo do Santa Luiza.
Numa das partidas mais equilibradas do final de semana, o UVA venceu o Juventude por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo B. As equipes entraram no gramado do campo do Progresso, no sábado, com campanhas muito parecidas. Ambos tinham duas vitórias, 6 pontos ganhos, mas o saldo de gols dava vantagem ao Juventude.
Pelo Grupo D, o mais equilibrado do campeonato, o França empatou em 0 a 0 com o Orion e se manteve na ponta. A partida foi realizada na manhã de domingo (24), no campo do São Jorge. No jogo mais movimentado do grupo na rodada, o Esfer/Matsubara goleou o São Francisco por 5 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo D.Os outros resultados da rodada foram: Gesso Gualberto/ Marajoara 0 x 1 Bahia, no sábado, no campo do Santa Luiza; no domingo, Klavin FC 1 x 3 Planalto e Independência 0 x 5 Red Bull, no campo do São Jorge; Barbarex 1 x 7 Maranhão, Será Meu Deus 2 x 0 Imigrantes e Atlético Novaodessense 4 x 4 Só Rezenha, no campo do Progresso. Unidos da Brahma, Borússia, Chelsea e Ajax folgam na rodada.

Veja Também

Corinthians é pentacampeão da Copa do Brasil de Amputados, em Sumaré

O Corinthians é pentacampeão da 11ª Copa do Brasil de Futebol de Amputados, sediada em ...